segunda-feira, 16 de junho de 2008

'Defensores da Amazônia me conquistam', diz Gisele Bündchen

Que mais e mais gente vista a camisa de defesa do meio-ambiente! Da Amazônia, do Cerrado, da Mata Atlântica, dos Mangues!

'Defensores da Amazônia me conquistam', diz Gisele Bündchen

'Se a vida é generosa com você, você também deve ser', diz a modelo, que irá desfilar pela Colcci na SPFW

Ansa

Modelo Gisele Bündchen

Divulgação

Modelo Gisele Bündchen

ROMA - O que o cantor Sting, o motociclista italiano Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi têm em comum? Defendem a Amazônia. E para a top-model brasileira Gisele Bündchen, são eles os homens mais sexy do mundo.

Veja também:

linkEm clima de cabaré, Gisele desfilará coleção orgânica no SPFW

linkGisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo

"Quem tem a coragem e o tempo para sair às ruas a favor do pulmão verde da Terra merece toda a minha atenção e com certeza me conquista", disse Gisele à revista Brazil Mag, em um especial sobre meio ambiente que será publicado em julho. A modelo, que irá desfilar pela grife Colcci na São Paulo Fashion Week após quatro anos de ausência, possui um blog sobre a questão da floresta amazônica.

"Se a vida é generosa com você, você também deve ser com os outros", disse Gisele, considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a classificação da revista Forbes (seriam cerca de US$ 35 milhões - R$ 59 milhões - nos últimos 12 meses, segundo a lista publicada em abril).

A paixão de Gisele Bündchen pela Amazônia e por outras questões ambientais aflorou na companhia do ator norte-americano Leonardo DiCaprio, membro do time de ambientalistas de Hollywood.

Em sua primeira oportunidade, o ator levou Gisele ao coração da selva tropical para conhecer os Kisedjela, uma das mais antigas tribos amazônicas, ameaçada pela progressiva poluição do rio Xingu.

(de http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art190433,0.htm)



Nenhum comentário: